+351 914 132 130 info@growunder.com

E o prémio de Best Free CMS 2016 vai para... o Joomla

O Sistema de Gestão de Conteúdos Joomla, em que a Grow Under é especializada, foi distinguido como o melhor projecto livre e open source do ano nos CMS Critic Awards 2016.

O Joomla foi consagrado como o melhor Sistema de Gestão de Conteúdos - Content Management System (CMS) - de cariz livre e open source nos CMS Critic Awards.

Depois de ter sido eleito Melhor PHP CMS Open Source, em 2014, e Melhor CMS Gratuito, em 2015, o Joomla! ganhou o título de Best Free CMS 2016, sendo assim considerado a melhor ferramenta gratuita, desenvolvida num espírito sem fins lucrativos, para a gestão de conteúdos.

Os CMS Critic foram lançados, em 2012, como uma forma de dar "voz" aos utilizadores de Sistemas de Gestão de Conteúdos de todo o mundo, permitindo-lhes eleger os seus "instrumentos" de trabalho de eleição.

O Joomla obtém assim, a apreciação qualitativa daqueles que já o experimentaram e que tiveram, nomeadamente, oportunidade de constatar a facilidade e rapidez com que permite criar websites, sejam eles lojas de e-commerce, blogues, jornais e revistas ou sites institucionais e corporativos.

Com versões em 64 idiomas, uma oferta de milhares de templates "prontos-a-usar" e mais de 10 mil extensões para, em poucos passos, enriquecer um site com funcionalidades novas, o Joomla é uma boa aposta para criar páginas de Internet fáceis de usar e com designs personalizáveis graças à flexibilidade do sistema de módulos.

Na Grow Under damos formação em Joomla para empresas em regime presencial, criando desta forma, a oportunidade de transmitir conhecimento quanto às principais mais-valias deste CMS e ficar a par de todos os truques e ferramentas para tirar o melhor partido das suas infinitas possibilidades.

Eis a lista completa dos vencedores dos CMS Critic Awards de 2016 - https://www.cmscritic.com/awards/:

Best Blogging Software - Bolt CMS
Best Open Source CMS – Grav
Best Website Builder - Weebly
Best Free CMS - Joomla!
Best New CMS - Pagekit
Best Enterprise CMS - eZ Platform
Best Small Business CMS - ProcessWire
Best Cloud CMS - Solodev
Best Document Management System - LogicalDOC
Best CMS for Education - Cascade Server
Best Intranet Software - Igloo Software
Best Enterprise Portal - Magentrix Portals
Best Social Network Software - Social Engine
Best eCommerce Software - PrestaShop
Best Marketing Automation Software - Hootsuite
Best Forum Software - Discourse
Best Client Relationship Management Software - HubSpot
Best Analytics Platform - Clicky
Best WordPress Managed Hosting - WP Engine
Best Hosting Provider - Bluehost

logo growunder white 223x45px

Somos uma empresa formada por colaboradores que trabalham remotamente, focada e especializada na consultoria e administração de websites.

Contactos

(chamada para rede móvel nacional)
Av da República 6-1Esq
1050-191 Lisboa
Portugal