+351 914 132 130 info@growunder.com
Embarek Karim / Facebook

Comunidade Joomla! invadiu Barcelona e a Grow Under esteve lá

Barcelona acolheu a sétima edição da conferência mundial de Joomla!, de 20 a 22 de Maio, e a Grow Under marcou o seu lugar neste encontro que juntou os nomes mais reconhecidos entre os que usam este Sistema de Gestão de Conteúdos.


A conferência "J and Beyond", nome dado ao evento que juntou programadores Joomla!, designers e responsáveis de sites que usam este Sistema de Gestão de Conteúdos (Content Management System - CSM), reuniu cerca de 250 participantes.

Durante três dias, as ruas pitorescas e artísticas de Barcelona foram invadidas por algumas das "vozes" mais activas e respeitadas do mundo da programação, com foco particular no Joomla!, oriundas de 30 países diferentes. A representar Portugal, esteve a Grow Under que não podia perder esta oportunidade para trocar experiências e conhecimentos com profissionais de todo o planeta que têm no Joomla! uma ferramenta de trabalho fundamental e confiável.

O encontro da comunidade Joomla!, que já vai na sétima edição, permitiu à Grow Under explorar ideias de negócio e visões novas sobre este universo tão desafiante e em constante inovação.

Em Barcelona, tivemos oportunidade de assistir à entrega dos J!OSCAR - isto é, os Prémios Joomla! Open Source Creative and Artistic Recognition - que valorizam a excelência no âmbito do desenvolvimento web com este CMS. Os vencedores são votados entre a comunidade Joomla!, o que releva ainda mais a importância destes prémios, já que são os que mais conhecem este Sistema que apreciam o que de melhor se pode fazer com ele.

Outro momento fundamental foi o J!Factor, o já famoso espectáculo de talentos da comunidade e que, como sempre, permitiu assistir a performances cheias de imaginação... Mas para perceber, tinhas que ter lá estado!

 

Foto de destaque: Embarek Karim / Facebook

logo growunder white 223x45px

Somos uma empresa formada por colaboradores que trabalham remotamente, focada e especializada na consultoria e administração de websites.

Contactos

(chamada para rede móvel nacional)
Av da República 6-1Esq
1050-191 Lisboa
Portugal